dificuldade em visualizar, abra em seu browser aqui

Lions Clubs International

%%Estado_State_Provincia_Pais_Country%%

[Registro On Line]

O Programa do Seminário para Dirigentes

Neste ano de 2.010 o Seminário para Formação de Dirigentes e Lideranças Leonísticas será realizado de 18 a 20 de maio e é obrigatório para todos os Eleitos Governadores, Primeiros e Segundos Vice-governadores e para os Secretários e Tesoureiros dos nove Distritos que fazem parte do Distrito Múltiplo LD. Nesses dias vários instrutores se revezarão para darem sua contribuição aos novos dirigentes que nortearão os destinos de nossos Distritos.

É imperativo que todos os participantes (expositores, moderadores, instruendos e membros da equipe de trabalho) do Seminário se hospedem no VICTÓRIA VILLA_HOTEL, para que não haja perda de tempo em deslocamentos, assim como para facilitar os trabalhos de grupos durante o evento. Se você vai participar e ainda não fez sua reserva apresse-se, pois no mesmo local haverá outro evento que poderá contribuir com a possivel dificuldade de vagas, pois as mesma são limitadas.

XI CONVENÇÃO do Distrito Múltiplo LD - CONVENÇÃO  "CL VICTOR FERREIRA DO AMARAL FILHO"
Leão No. 1 do Sul do Brasil
será realizada em Curitiba/PR- de 20 a 22/Maio.

As inscrições continuam em aberto e com preço promocional até dia 15 de abril. Agora o valor da inscrição com direito a material, coquetel de abertura, 4 coffe breaks, Jantar e Baille a Fantasia custa R$ 170,00 por pessoa. O Jantar opcional "Tá Chegando a hora", no sábado custa R$ 35,00. Confira.

Inscrições Batem Record no Mês

As inscrições para a XI Convenção do Distrito Múltiplo LD neste mês estão batendo o record dos meses anteriores e, mantida a demanda de crescimento, todos os lugares disponíveis serão reservados previamente, o que trará maior tranquilidade aos organizadores, mas, em contrapartida, os que deixarem para fazer a reserva na última hora poderão ter problemas com a disponibilidade de lugares, uma vez que os espaços físicos são limitados. Não deixe para fazer a sua inscrição no dia da convenção, para garantir sua vaga e ter a certeza que vai participar da mesma. O Baile a Fantasia contará com a animação ao vivo da Banda Kactus, uma das bandas mais alegres disponíveis atualmente e que se apresenta em vários eventos importantes no país.

Curitiba,
Minha Cidade...Meu Orgulho!

Venha nos visitar para descobrir o motivo!

As inscrições continuam em aberto e
com preço promocional até dia 15 de abril.

Patrocínios para a Campanha Virtual: Vitrine do Som; Pins Pelegrini; Pousada da Praça; Armazem do Músico; Radiante Engenharia; Pousada Pedra da Ilha; Pelegrini; Correio de Notícias; Lions RJ Barra Tijuca, Itaborai, Caucaia, Curitiba Batel e Cubatão; Cutelaria Virtual; Laboratórios BIESP; Gente Miúda; Dentista Rita Montenegro. Apareça aqui também

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil
Informe seus companheiros e amigos para se inscreverem e receberem diretamente nossos boletins.

Você recebeu este e-mail por ter seu registro no Banco de Dados do LionNet Brasil.
Caso não deseja mais receber este tipo de E-mail, clique aqui