Associação Internacional de Lions Clubes

INVOCAÇÃO A DEUS

INVOCAÇÃO A DEUS:

“SENHOR, nos Vos agradecemos o estar aqui reunidos, para nos conhecermos melhor e, assim, poder servir melhor os nossos semelhantes.

Dai-nos a humildade, a sabedoria e a força necessárias para cumprir nossos deveres com entusiasmo e tenacidade.

Dai-nos a bondade e a tolerância, para respeitar a opinião dos demais e alimentar a aspiração de todos para servir a humanidade.

Protegei nossa grande família leonística, a qual trabalha, hoje e sempre, pelo culto da amizade, do amor ao próximo e do serviço desinteressado.

Velai, SENHOR, pelos destinos do Brasil e bendizei nosso trabalho.

Assim seja!”

Texto aprovado por resolução do CNG durante a 8.ª Convenção de Lions Clubes do Brasil, realizada em Porto Alegre/RS, em maio de 1963.  A melhoria do texto foi proposta pelo CL Mário Simões Mendes, do LC de Campinas/SP, e aprovada como recomendação pelo
CNG 1981/1982, durante a 29.ª Convenção de Lions Clubes do Brasil, realizada em Balneário Camboriu/SC, em maio de 1982.