SEGURO SOLIDÁRIO

O que é?

A Parceria entre Lions Clubes do BRASIL e a
Porto Seguro, Itaú Seguros e Azul Seguros trará as seguintes contribuições á
FUNDAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES (LCIF):

5% do prêmio líquido das apólices de automóvel;

5% do prêmio líquido das apólices de seguro de vida individual;

3% do prêmio líquido das apólices de seguro residencial;

emitidos respectivamente pela Porto Seguro, Azul Seguros e Itaú Seguros de Auto e Residência.

Em razão de Acordo Comercial realizado entre os Lions Clubes e a Porto Seguro, Azul Seguros e Itaú Seguros de Auto e Residência, todas aqui denominadas como "Porto Seguro", declaram que a partir de Dezembro de 2019, a Porto Seguro irá efetuar a doação dos percentuais abaixo indicados de todos os negócios novos efetivamente comercializados e/ou renovados cujo segurado seja um parente ou associado ativo do Lions Clube, LEO Clube ou Clube de Castores no ato da emissão da apólice.

A doação dos percentuais indicados será realizada quando restar comprovado que o segurado possui um dos seguintes vínculos com o associado titular do Clube Lions no ato da emissão da apólice:
(i) cônjuge,
(ii) filho,
(iii) pais,
(iv) genro/nora e
(v) sogros.

O crédito dos valores será realizado em conta corrente da Fundação Internacional de Lions Clubes, no Brasil.
Caso ocorra algum acontecimento não previsto pela Seguradora ou por algum motivo de força maior, a doação poderá ser interrompida, sendo que neste caso Lions Clubes será avisado imediatamente.

Os Lions Clubes, LEOs Clubes, Clube de Castores e Lions Clubes no Brasil, não se responsabilizam pelos trabalhos e seguros oferecidos por meio deste acordo, declarando que toda e qualquer contratação dos mesmos são de competência exclusiva dos contratantes e seguradora.

Desejo vincular a apólice do Meu Seguro e de minha família ao meu Registro em
Lions Clubs International

ParceriaSegura

Clique aqui para
Seguro "AUTOMOVEL"
ou na Figura,
para concordar ,  criar seu vínculo e INFORMAR DIRETAMENTE A SEGURADORA.

Parceria segura

Clique aqui para
Seguro "RESIDENCIAL e VIDA"
ou na Figura,
para concordar, criar seu vínculo e
INFORMAR DIRETAMENTE A SEGURADORA

Parceria Segura

Doações Efetivadas

Neste local serão apresentadas as quantidades de doações validadas conforme os critérios estabelecidos na parceria e informados até a data mencionada.
As doações resultantes serão feitas para a beneficiária
Fundação Internacional de Lions Clubes - LCIF , encaminhadas em nome do respectivo Distrito Leonístico originário do associado, não sendo possível identificar para LCIF, individualmente, o associado que possibilitou a doação.

Aproximadamente 200
Apólices vinculadas até dezembro/2022.

Valores totais de
doações:

US$22.000

o equivalente a 22 títulos de Companheiro Melvin Jones

(*)estimados devido variação cambial e que muitos não utilizam este formulário para indicar seu prêmio de seguro