Dificuldade para visualizar, clique aqui

Curitiba, 06/03/2005 -  Ano III - Número # 055

%CRACHA%, %EMAIL% do %CLUBE%

Novidades do LD-1

3a. Reunião do Conselho Distrital do LD-1

Tudo pronto para a próxima reunião do CD em Laranjeiras do Sul/PR, dia 12 de março próximo. O Evento será brindado, com grande expectativa, pela palestra do extraordinário "Orador Oficial" do evento, o DR. LUCIANO MIGUEL SALAMACHA, que na palestra abordará o interessantíssimo e inédito tema: "MOTIVAÇÃO E LIDERANÇA NO LIONS E NA VIDA PARTICULAR". Dr. Luciano é  Advogado, Consultor de Empresas, Empresário Post-Graduação em Gestão Industrial pelo CEFET-PR Professor de Planejamento Estratégico para a Fundação Getúlio Vargas Professor de Administração Estratégica do Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Comentarista da Rádio CBN de Ponta Grossa, Londrina,  Maringá, Vitória e João Pessoa.  Pesquisador Corporativo e apresentador de cursos, palestras e treinamentos de grupos e empresas. [Veja, em detalhes, a programação ]

Campanha de Medida da Acuidade Visual

A Assessoria de Conservação da Visão do LD-1 estará distribuindo, na Reunião do Conselho Distrital em Laranjeiras no próximo dia 12, material para Campanha de Medida da Acuidade Visual, a exemplo do que fez no primeiro CD em Curitiba. O material consta de uma tabela de Snellen, instruções para efetuar a medida da visão e um oclusor. Esta campanha pode ser realizada em qualquer faixa etária acima de 5 anos de idade. As pessoas que se interessarem deverão procurar o stand de distribuição no local do 3o. CD, nos informa a Assessora, CaL Rosa Ribeiro.

Convenção do Distrito LD-1

Quase tudo pronto para a 44a. Convenção do LD-1 que será realizada de 15 a 16 de abril próximo. Os Lions Clubes de Curitiba e Região Metropolitana estão unidos na tarefa de organizar tudo, como clubes de apoio. O Lions Clube de Pinhais, sede do evento, fez parceria com a Câmara Municipal do município que disponibilizará o local para a realização das reuniões, tanto da 4a. Reunião do Conselho Diretor como da 44a. Convenção. Grandes espectativas e inovações são aguardadas, como as eleições do Governador e Vice para o novo ano leonístico, entre outras. Programe-se e compareça.

Clubes e Pessoas

NO LD-1

08 de Março - Dia Internacional da Mulher

O Distrito LD-1 presta uma homenagem à mulher no seu dia. A CaL Diana M.V. Barmann, Presidente do Comitê Feminino do Distrito LD-1 afirma "Somos Guerreiras incansáveis no combate das desigualdades sociais", pura verdade, entre todas as funções desempenhadas pela MULHER. Parabéns MULHER pelo seu dia. Veja aqui o texto completo da CaL Diana.

Concurso Fotografias do Lions Internacional

A foto ganhadora, a nível de Distrito Múltiplo LD, foi registrada pela CaL Adriana A. Raauvendaal Tissot, do Lions Clube de Curitiba Centro Politécnico, com o feliz título de "Ninho de Sabiá no Jardim". Veja aqui.

Ainda sobre a 44a. Convenção do Distrito LD-1

A Coordenadora Geral da Convenção, CaL Dalva Reis, Presidenta do Lions Clube de Curitiba Jardim Social,  tem como Secretário o CL Leocir Gehlen e Tesoureiro o CL Marciano Parabockzy- também tesoureiro do LD-1, ambos do LC Curitiba Batel.

Ajuda Humanitária Brasil Peru

Uma comovente história está acontecendo com a família do CL Fernando Velez Gerez do Clube de Leones de SAN LUIS JAVIER PRADO / Peru e DM  Amparo de Velez. A filha do casal, Estefania Velez Rodrigues está hospitalizada no Hospital de Clínicas de Curitiba/PR e necessita de um transplante de medula ósea. O pai, CL Fernando, que vem recebendo apoio logístico do DistritoLD-1desde o final do ano passado, fez, na última reunião do Conselho de Governadores, uma apresentação mostrando a situação da filha e solicitou a ajuda dos Lions Clubes para encontrar um doador compatível. Nos próximos dias estaremos divulgando mais detalhes das necessidades para sairmos a campo nessa ajuda. Desde já agradecemos.

DEMAIS DISTRITOS:

O Lions Clube Jundiaí Oeste /SP está criando o Lions Clube Jundiaí-Italia. Veja aqui reportagem completa publicada no Jornal da Cidade em 23/02/2005.

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES
DISTRITO LD-1

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do

LionNet Brasil.

Caso não haja interesse em receber novos e-mails, clique aqui.

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil