Dificuldade para visualizar, clique aqui

Curitiba, 09/04/2005 -  Ano III - Número # 057

Para %NOMECOMPLETO% do %CLUBE%

não confere?

Novidades do LD-1

44a. Convenção do Distrito LD-1

Firmado  convênios com vários hoteis de Curitiba e Região Metropolitana para receber os convencionais. Confira aqui.

44 ª Convenção do Distrito LD-1

A Diretoria da Convenção e o Lions Clube de Pinhais, sede do evento, prazeirosamente convidam os CCLL, CasL, DDMM, Leos e toda a família leonística para a 44 ª Convenção do Distrito LD-1 que será sediada na cidade de Pinhais, distante 8 km de Curitiba, nos dias 15 e 16 de abril de 2005.

A Sessão solene de instalação terá lugar na Câmara Municipal de Pinhais, sita a Avenida Camilo de Lellis nº 393, no dia 15 (sexta-feira) às 20:00 horas.

Duas bandas estarão abrilhantando a nossa festa, Cindacta II e Colégio Militar de Curitiba.

Dois excelentes oradores CL Lauro Grein Filho e CL PDG Osmar José Vailatti atrairão nossas atenções.

No dia 15 (sexta-feira) as 22:00 horas será servido no hall de entrada da Câmara Municipal um delicioso coquetel.

No dia 16 (sábado) às 07:30 horas um completo café Colonial de boas vindas e as 20:30 horas nos Salões do Jockey Clube do Paraná, o jantar de confraternização.

Um cardápio especial, show e danças com música ao vivo.

Tudo foi preparado com muito carinho, pelos Clubes de Apoio, para recebe-los.

Para o seu conforto estamos anexando a relação de hotéis conveniados, cardápio do jantar e o roteiro da convenção.

Contamos com as presença de cada Companheiro, pois desta forma poderemos mostrar quem somos e a quem servimos , para assim, atingirmos nossos objetivos leonísticos.

E como disse nosso CL PDG Túlio Vargas " Usem e abusem de nossa hospitalidade"

Um abraço leonístico a todos.

CaL Dalva Silveira Reis- Diretora Geral da Convenção
CL Edier Mário Nery - Presidente do Lions Clube de Pinhais

[Veja aqui informações completas sobre a 44a. convenção]

Aqui você se encontra com a NATUREZA.

Localizada no mais importante santuário natural do planeta, Manaus é um capricho da natureza. Principal portão de entrada da Amazônia, a cidade povoa o imaginário dos que se aventuram a conhecer os segredos desse paraíso ecológico. Praias, cachoeiras, igarapés(rios estreitos) e igapós (mata inundadas) revelam as cores fortes e a diversidade de ecossistemas da região. As caminhadas na selva, os passeios de canoa, a "focagem" do jacaré e as pescarias são programas imperdíveis.

VI CONVENÇÃO DOS LIONS CLUBES DO DISTRITO MÚLTIPLO LA. Leonisticamente - CC Feliciano Mêne Council Chairperson DM LA.

Clubes e Pessoas

NO LD-1

Governador CL Barmann diz que vale a Pena

O Governador do Distrito LD-1 escreve um efusivo depoimento dizendo que Vale a Pena continuar investindo na busca incessante por um doador compatível de medula óssea para a menina Estefania. Veja aqui o depoimento completo. Saiba tudo sobre o caso aqui

Outros Distritos:

Zé do Pedal termina etapa mais dificil do Golfo do Mexico

O ciclista, ambientalista e fotografo brasileiro Jose Geraldo de Souza Castro (47) “Zé do Pedal”, que esta fazendo uma viagem em um barco a pedal desde Nova York até o Rio de Janeiro percorrendo 23.000 km da costa atlântica de 15 paises da América do Norte, Central e do Sul com previsão de chegada ao Brasil em junho de 2006 chegou em 31 de marco, ao porto de Tampico, no estado mexicano de Tamaulipas, terminando assim os quase 500km da etapa mais dificil de sua viagem na parte mexicana. Veja o site do CL Zé do Pedal aqui.

.

CL Antonio C.T.Bittencourt PDG 87/88 - Distrido L-23 (LD-8):

Caro CL Editor, Tendo lido o artigo escrito por um "Leão de Juba Curta", preocupado com a manutenção de sócios e no futuro do Lions, escrevi a poucos dias artigo que foi publicado na Revista do Distrito LD-9, que pode ser lido aqui, entrando em Notícias e localizando 12/2/2005
Lions Clubes – Novas Oportunidades, Novos Desafios.

CL Roberto Lopes de Almeida Lions Clube Niterói São Francisco

Agradeço a remessa do exemplar nº 056 do Boletim O RUGIDO VIRTUAL, onde tive a satisfação de ler uma correspondência do CL João Silva dos Santos, de Juba Curta, como ele diz, mas que tem uma compreensão perfeita do Leonismo. Espero que o seu grito de alerta desperte os Leões para o exercício do lema NÓS SERVIMOS. Será muito bom que essa mensagem seja divulgada entre o maios número possível de Lions Clubes. Peço transmitir ao CL João Silva dos Santos os meus sinceros parabéns pela oportuna iniciativa. Saudações Leonísticas CL Roberto Lopes de Almeida Lions Clube Niterói São Francisco - Assistente de Secretaria do Distrito Múltiplo LC.

CL Bernardo Correa

Quero parabenizar o Leao de Juba Curta, Joao Silva dos Santos , pela sua correspondência e gostaria de dizer que concordo com o mesmo em todos os sentidos, nós precisamos urgente repensar o Lions, analisar suas forças, fraquezas etc. O Lions precisa urgente aderir a democracia chega de indicações e só se ouvir os indicados, que que adianta distrital se a assembléia não tem voz. Bernardo Correa.

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES
DISTRITO LD-1

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do

LionNet Brasil.

Caso não haja interesse em receber novos e-mails, clique aqui.

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil