Dificuldade para visualizar, clique aqui

Curitiba, 02/03/2006 -  Ano IV - Número # 068

“Humildade, Companheirismo e Paixão para Servir”

%NOMECOMPLETO%, %EMAIL% do %CLUBE%

CIRCLE LP

O Círculo Cibernético Leonístico para a Língua Portuguesa - CIRCLE LP está super ativo com a participação de ilustres personalidades leonísticas, discutindo temas de relevância nacional, como a recente decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de permitir a progressão da pena para os crimes hediondos. Há algum tempo atrás foi vastamente discutida a questão do referendo popular sobre o desarmamento.

O CIRCLE LP, que já conta com mais de 200 associados, pode ter o ingresso de todo(a) Companheiro(a) Leão, LEOs, Castores e respectivos cônjuges.

É o verdadeiro Ponto de Encontro de Leões, LEOs e Castores da Associação Internacional de Lions Clubes.

Conheça mais sobre o CIRCLE LP aqui e Participe.

Eventos no LD-1

Etapa 3a. do I Seminário Ponta Grossa

DATA: 11 de março de 2006.
HORÁRIO: Das 8 às 18 horas, com intervalo para almoço (livre) e para Coffe break.
LOCAL: Auditório da FIEP - Av. João Manoel dos Santos Ribas – Próximo ao Super Mercado Condor

Ponta Grossa - PR

Veja mais sobre essa importante série de eventos aqui.

Convocação para a terceira reunião do Conselho Distrital

Será realizada no dia 18 de Março de 2006, com início às 8:00 horas, nas dependências do Hotel Parque Iguaçu (antigo Plaza Hotel), sito à BR 277, Km 670, na cidade de Medianeira/PR.

Veja aqui a convocação, programa, regimento interno e hospedagem

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES
DISTRITO LD-1

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do

LionNet Brasil.

Caso não haja interesse em receber novos e-mails, clique aqui.

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil