Dificuldade para visualizar, clique aqui

Curitiba,01/08/2006 -  Ano IV - Número # 82

“LEONISMO,

Construindo um Futuro Melhor”

%NOMECOMPLETO%, %EMAIL%, %CLUBE%

Distrito LD-1
 Agenda do Governador
Governador Tosihiro Ida já está caminhando com a Agenda de Reuniões Administrativas com os Lions Clubes. Seu roteiro se inicia com os Clubes de Curitiba e Região Metropolitana e segue avante ao interior do Estado no início de Agosto.

As reuniões, com a participação pelo menos do Presidente, Secretário, Tesoureiro e Diretor de Associados de cada Clube do Distrito, se desenvolve em cerca de uma hora e meia de apresentações e trocas de idéias quando se procura passar informações sobre os trabalhos a serem desenvolvidos no Distrito e nos Clubes.

Caso você, Presidente de Clube de Curitiba e Região Metropolitana, ainda não foi contado para agendar sua reunião, pode procurar a secretaria do Distrito para agendar seu horário, enviando suas sugestões de datas e horários, entre os disponíveis, para distritold1@lions.org.br ou por telefone ao Secretário do Distrito, CL Carlos Eugenio.

Os clubes do interior do Estado serão os próximos, dependendo do roteiro que o Governador terá que estabelecer.

"Neste início de trabalho há muita coisa a fazer e o agendamento fica mais difícil por não termos muito tempo pela frente", afirma o Governador, "pois vamos iniciar as viagens ao interior prontamente", conclui.

Veja o que já foi feito e está previsto:

Mês/diaLocalClube
26Sede do Distrito LD1LC Curitiba Marumbi
26Sede do Distrito LD1LC Curitiba Jardim Social
27Sede do Distrito LD1LC Curitiba Bom Retiro
31Sede do Distrito LD1LC Curitiba Centro Politécnico
31Sede do Distrito LD1LC Curitiba Cabral

1Sede do Distrito LD1LC Curitiba Centro
2São José dos PinhaisLC São José dos Pinhais Centro
2São José dos PinhaisLC São José dos Pinhais Aeroporto

AME Lions Clube do Distrito LD-1

A Auto-avaliação Mensal Específica dos Lions Clubes do Distrito LD-1 já está com a sua página disponível no site do Distrito LD-1 e o Clube já pode enviar seu relatório mensal e começar a registrar sua avaliação.

Importante: Use a planilha em Excel, que foi disponibilizada no site, e faça o acompanhamento de sua evolução mês a mês pelo gráfico existente, envolvendo TODOS os seus ASSOCIADOS!

Vale a pena!

Veja na figua ao lado que a curva de avaliação, conforme passa o tempo e cresce, dá mais espaço para a logo marca do Lions aparecer...

Clubes e Pessoas
  Tudo sobre o 33o. Concurso você vê aqui.

O Site do CNE - Comitê Nacional dos Editores de Publicações Leonísticas,  www.lions.org.br/cne, está hospedando as informações sobre o 33o. CONCURSO NACIONAL DE PUBLICAÇÕES LEONISTICAS que, neste ano de 2006 2007, terá como coordenador o Lions Clube de Porto Alegre Carlos Gomes, na pessoa do seu Editor CL Vitor Alfredo Stumpf. Já estão disponíveis:
REGULAMENTO DO CONCURSO, Comentários do Coordenador, Ficha de Inscrição em PDF ou Ficha de Inscrição em DOC.

Editores, entrem no site e confiram!

Falecimento

Com pesar comunicamos o falecimento do Companheiro do Lions Clube de Curitiba Marumbi, CL Joaquim Fachardo Junqueira, ocorrido nesta manhã de terça feira, dia 01/08. Que o Senhor do Universo ilumine os passos pela eternidade desse que foi um incansável Leão e dê conforto pleno à sua família. O sepultamento está previsto para esta quarta feira dia 02 às 10:00 H no Cemitério da Água Verde em Curitiba.

Campanha Virtual dos Lions Clubes do Brasil
Patrocínio: Pelegrini; Correio de Notícias; Lions RJ Barra Tijuca, Itaborai, Caucaia, Curitiba Batel e Cubatão; Cutelaria Virtual; BIESP; Gente Miúda; Dentista Rita Montenegro. Apareça aqui também

A partir de 01/08/2006 a Campanha Virtual dos Lions Clubes do Brasil terá
Patrocinadores Platina, Diamante,
Ouro e Prata
.
[Veja como]

Você já fez sua parte, divulgando aos seus amigos empresários o grande interesse que a Família Leonística poderá ter em seus produtos?

Fazendo uma doação ao Lions, o empresário poderá divulgar sua logo marca em nossos sites. Aproveite você também e divulgue o que você faz.
Você é profissional liberal? Divulgue para nós!

[Veja mais sobre a Campanha Virtual]

[Faça agora sua doação aqui]

Não pratique SPAM!

antispam.br

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES
DISTRITO LD-1

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do

LionNet Brasil.

Caso não haja interesse em receber novos e-mails, clique aqui.

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil