Edição # 115

Edição Especial

Pessoas & Clubes

• CL Túlio Vargas

Caros companheiros, companheiras e domadoras,

Com profundo pesar comunicamos a todos o falecimento de nosso Companheiro Tulio Vargas. Seu corpo está sendo velado na Assembléia Legislativa do Estado do Paraná onde haverá cerimônia religiosa às 10 horas de amanhã, dia 28/03/2008 e sepultamento às 11 horas no Cemitério Parque Iguaçu.

Nós, associados de Lions Internacional, estamos particularmente enlutados pois Túlio era nosso companheiro desde 1954, atualmente sócio privilegiado. Foi Presidente do Lions Clube Curitiba Centro nos anos Leonísticos 94/95 e 95/96, e Governador do Distrito LD-1 ano Leonístico 98/99. Era portador de inúmeros títulos Leonísticos, dentre os quais de se destacar o título de "Grande Companheiro", conferido pelo seu clube por ter sido perseverante, prestativo e generoso durante mais de 20 anos. Em todos os cargos atuou com eficiência, competência e seriedade. Foi um verdadeiro amigo e companheiro de todos.

Deixa viúva a nossa companheira, sócia forânea, Lylian Betty Tamplin Vargas.
Lembramos que o CL Túlio, durante sua longa trajetória Leonística, sempre demonstrou ser um companheiro dedicado à causa do SERVIR, muito ativo nas promoções Leonísticas, tendo deixado não só aos leões do LD-1 como a todos os leões do Brasil, um magnífico exemplo de amor à causa Leonística. Lembramos ainda que o mesmo exerceu diversos cargos públicos de destaque, dentre eles o de Secretário de Estado da Justiça e Deputado. Exercia, atualmente, a presidência da Academia Paranaense de Letras.

Sua falta será sentida não só por nós, seus companheiros, mas também por seus familiares e amigos, bem como pela sociedade paranaense, da qual era reconhecido destaque desde muitos anos, tendo se notabilizado como um dos melhores escritores e historiadores do Estado do Paraná.

Pedimos a Deus que o receba em sua glória.

Saudações Leonísticas,
CL Lino Bortolini
Presidente do Lions Clube Curitiba Centro

[Veja aqui homenagem a esse CL]

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do  LionNet Brasil.
Caso não haja interesse em receber novos e-mails, clique em:
Caso deseje fazer seu cadastro, clique aqui.