Não consegue visualizar? Clique aqui

www.lions.org.br/distritold1
distritold1@lions.org.br

Posse coletiva
A posse coletiva dos Lions Clubes de Curitiba e Região, realizada no último dia 18/06/2010, sexta-feira, foi coroada de êxito. Contou com a participação de muitos Lions Clubes e LEOs Clubes e com a presença do Governador CL Marcus Sader /CaL Lígia, trazendo o seu carisma e otimismo a todas as novas diretorias. O Presidente da Divisão A-2, CL João Santos conduziu a Assembléia Geral com muita precisão e o Governador deu posse aos novos Presidentes dos Clubes participantes.

Após a assembléia seguiu-se um excelente jantar comdanças, que trouxe um otimismo ainda maior aos participantes, com o grande entrosamento que tomou conta dos salões.

Alguma fotos do evento podem ser apreciadas aqui.

Recomendações de "O Rugido Virtual":

O Lions Clube  Curitiba GAMA, através de sua Presidente Lusimar Capraro Mores, tem a honra de convidar todos

os Lions Clubes de Curitiba e Região Metropolitana, familiares e amigos para o

"2º BARREADO DO GAMA"

que se realizará no dia :   4 de julho de 2010 - a partir das 12:00 horas

Local:  Lions Clube de Pinhais, localizado na

Rua José Mariano Santos,135 - Pinhais/PR

Diversão:  Sorteio de brindes.

Adesão  :  R$ 25,00 (água, refrigerantes e sobremesa já incluídos)

Convites através da Secretaria do GAMA, CaL Bernadete
                Cel: 9119-3008 ou das Companheiras do GAMA

Governadora Eleita desde Austrália:

CaL Liu Un Rigo e CL Cláudio chegam a Austrália para a posse de Governadores e Dirigentes Leonísticos de todo o planeta e sempre preocupada com as atividades locais para o sucesso de seu Ano Leonístico, solicita que TODOS os Presidentes de Lions Clubes eleitos para 2010/11 e Presidentes de Divisão, que ainda não o fizeram, enviem fotografia do casal ou pessoal para constar das páginas da Nominata dos executivos do Distrito LD-1 que está em fase_final de elaboração. A foto em alta definição deve ser enviada para rugidovirtual@lions.org.br .

Programe-se para participar.

A Governadora Eleita chega ao Aeroporto Afonso Pena em São José dos Pinhais e  Curitiba no próximo dia 05 de julho, segunda feira, no meio da tarde e receberá do Governador Marcus a chave da sede da governadoria dia 07 de julho próximo.

Venha participar desses encontros.

Convite

Temos a satisfação de convidar V.Sa. para a posse conjunta da Diretoria 2010/2011

do

Lions Clube de Toledo e do