não consegue visualizar? clique aqui

O RUGIDO VIRTUAL

EDIÇÃO # 154

LD-1/ PR / Brasil

25/11/2010

Para sua Atenção e de sua Família

Lions Clubs International
Associação Internacional de Lions Clubes

DISTRITO LD-1

Paraná - Brasil

"Lions Iluminando Caminhos"

Governadoria do Distrito LD-1
Rua XV de Novembro, 556 - Galeria Lustosa
15° andar - Conjuntos 1.501/1.503
Tele/fax: [+55] (41) 3223-1878
80020-924 - Curitiba - PR - Brasil

www.lions.org.br/distritold1
distritold1@lions.org.br

TROFËUS

A comissão organizadora do evento de confraternização criou troféus para entregar aos Lions Clubes que conseguirem trazer para o evento maior número de participantes, envolvendo associados, convidados, familiares e amigos.

Serão agraciados os clubes nas seguintes categorias:

1. Lions Clube das Divisões A-1 e A-2 com a maior quantidade de participantes;

2. Lions Clube Visitante, de qualquer outra Divisão, com a maior quantidade de participantes;

3. Lions Clube de qualquer Divisão com a Segunda maior quantidade de participantes, desde que não tenha sido premiado anteriormente.

1ª. CONFRATERNIZAÇÃO DOS LIONS CLUBES DE CURITIBA e REGIÃO

Distrito LD-1
AL 2010/2011

EMPENHO

O troféu aos ganhadores representará o empenho que o Lions Clube está fazendo para Criar e Fomentar um Espírito de Compreensão entre os Povos da Terra, pois essa tarefa começa em casa e com isso estaremos praticando outro propósito Leonístico, de UNIR os clubes pelos laços de amizade, bom companheirismo e compreensão mútua.

Veja aqui o convite já enviado
O Rugido Virtual # 152

ORGANIZAÇÃO DO EVENTO:

Os trabalhos de organização para a Primeira Confraternização dos Lions Clubes de Curitiba e Região estão quase prontos. Na noite de segunda feira passada foi realizada reunião com os membros da Comissão Organizadora para ultimar os preparativos.

Ficou concenssado que o sucesso do evento só se deverá a um motivo: A alegria e confraternização dos participantes!

A programação será muito simples para dar tempo à alegria e às conversas que fortalecerão os laços de amizade entre os associados.

Não haverá tempo para emitir convites em papel e ficou acertado que cada Lions Clube participante deverá ter a sua lista de presença criada pelo Presidente / Secretário ou Associado designado para tal.

O encarregado da lista de cada Clube deverá receber os valores dos seus convidados e relacionar o nome na lista a ser entregue aos Coordenadores do Evento antecipadamente, para dar tempo de se preparar o buffet na quantidade certa para evitar despesas extras e desperdícios.

Encontre no seu clube, com o seu Presidente, quem ficou encarregado e entre em contato.

Coordenação pela Divisões A-1 e A-2:

CL Broliani Assessor Solidariedade josecarlos@arowash.com.br
CL Carlos Eugênio Presidente da Divisão A-2 cmelo@lions.org.br
CL Joel Lobo  Presidente da Divisão A-1 joel.lobo@onda.com.br
CL João dos Santos Past Presidente da Divisão A-2 joaosdoss@gmail.com
CaL Lusimar Past Presidente LCC Gama anjinhalum@gmail.com
CaL Carmen Presidente LCC Gama santoscarmen@uol.com.br
CaL Berenice Presidente LCC Jardim Social bm.cardozo@uol.com.br
CaL Diana Presidente LCC Gralha Azul dianabarmann@gmail.com

O pagamento, pelo Representante do Clube, deverá ser feito até a data do evento ao tesoureiro designado pela Coordenação.

Ao chegar, cada participante só deve dizer o seu nome na recepção do salão, o qual já deverá estar nas listas previamente informada pelo Representante.

Se necessário os convidados que não estiverem nas listas efetuarão o pagamento direto ao tesoureiro.

Dúvidas ou confirmações entre em contato
com a Coordenação pelo Email confirme@lions.org.br.

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil
Informe seus companheiros e amigos para se
inscreverem e receberem diretamente nossos boletins.

Você recebeu este e-mail por ter seu registro no Banco de Dados do LionNet Brasil.
Caso não deseja mais receber este tipo de E-mail, clique aqui