Associação Internacional de Lions Clubes

24/10/2014

DISTRITO LD-1

www.lions.org.br/distritold1

"União, Foco e Resultado"
 DG Mônica L. Bessa / CL Itamar
 AL 2.014 / 2.015

NOTÍCIAS DO DISTRITO LD-1
Querida família Lions e LEO do Distrito LD-1,

Estes quatro meses da presente gestão foram marcados por inúmeras atividades desenvolvidas no âmbito dos Lions Clubes do Distrito LD-1, pelos Assessores, pelos LEOs e pelo gabinete.

Seria impossivel relatar tudo que aconteceu por aqui, mas lembramos apenas de algumas passagens que foram marcantes, sem desmerecer outras tantas.

clique em cada uma para ver detalhes.

Julho:

VER OUTRAS ATIVIDADES AQUI

Segunda Reunião do Conselho Distrital

A secretaria do Distrito LD-1 preparou a convocação e o programa completo para a 2a. Reunião do Conslho Distrital do LD-1 a se realizar em Toledo/PR dia 22 de Novembro de 2014, com início às 7:30 horas, no auditório da UNIPAR, sito a Avenida Parigot de Souza, 3636 – Jardim Santa Maria, no município de Toledo – PR.

Nessa ocasião, o Distrito LD-1, orgulhosamente, recebe a visita do Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD, CC Claudio Mendes, que fará uso da palavra, passando sua mensagem ao LD-1.

Veja aqui tudo sobre esse evento

Distrito LD-1 no Facebook

Desde o início deste ano leonistico o Distrito LD-1, por meio de sua Assessoria de Informática, criou a página do distrito no Facebook e a mesma está temdo um enorme sucesso, onde a Governadora pode postar diretamente suas visitas e suas opiniões e interagir com os visitantes da página.

A página que já conta com mais de 275 "curtidas" é visitada diariamente e já alcançou a sifra, em pouco tempo, de mais de 670 visitantes.

Para visitar esse espaço, que é seu também, basta ter uma conta no facebook e acessar www.facebook.com/distritold1

Assessorias criam seus espaços no site

Diversas Assessorias do Distrito LD-1 já criaram sua página no domínio do site distrital para passar suas orientações ao Lions Clubes.

Confira aqui as primeiras:

Todos os assessores nomeados pela Governadore (ver aqui) são incentivados a criar seu espaço exclusivo, bastando entrar em contato com a Assessoria de Informática.

Comitê Assessor A-2

O Comitê Assessor da Divisão A2 reuniu-se no último dia 24/10/2014 na sede do Lions Clube Curitiba Gama quando a CaL Carmen, Presidente da Divisão A2, solicitou que os clubes da divisão apresentassem seus projetos e atividades desenvolvidas.

Todos os clubes fizeram suas considerações e o Lions Clube Curitiba Batel disponibilizou a cada clube presente seu relatório de atividades nos moldes exigidos pelas empresas com as quais os clubes venham a fazer qualquertipod e parceria. O documento está sendo disponibilizado também no site do clube, clicando aqui, ou aqui, diretamente aqui em PDF.

Para continuar recebendo estes informativos,
mantenha atualizado suas informações no
Banco de Dados do LionNet Brasil