Dificuldade em visualizar? Clique aqui.

Notícias da
Orquestra Filarmônica Lions

#005 - Curitiba, 02/04/2011

Edição especial para você

Este boletim vai deixá-lo informado sobre o andamento do projeto PRONAC 100519 do Ministério da Cultura sobre a montagem da Orquestra Filarmônica Lions
Boa Leitura!

Veja boletins anteriores e expediente

Empresas incentivadoras

Até o momento, a Orquestra Filarmônica Lions recebeu contribuições de três importantes grupos de empresas que têm algo em comum com os Lions Clubes.

A COPEL - Companhia Paranaense de Energia, que tem em sua missão a busca incansável pela sustentabilidade do planeta. Essa companhia promove o seu desenvolvimento sustentável e procura manter o equilíbrio dos interesses da sociedade paranaense e dos acionistas.

A MADEPLAST, no âmbito da preservação do meio ambiente, impacta diretamente na redução do extrativismo florestal, na medida em que usa resíduos de madeira proveniente da indústria de transformação e também impacta diretamente na redução do passivo ambiental pelo uso de plástico reciclável, impedindo sua deposição no meio ambiente.

O Supermercado MACLIVE Ltda, de União da Vitória, no interior de Paraná, que procura efetuar a distribuição de produtos de alta qualidade para satisfazer plenamente seus clientes.

Outros grupos empresariais estão estudando sua futura participação no projeto, o que representará a concretização de um sonho dos Lions Clubes envolvidos na organização de oito apresentações de música erudita, da mais alta qualidade, tendo em seu rol o lançamento mundial da composição "A Grande Invocação", um Mantra Sinfônico, composto pelo Maestro  Rogério Krieger, para Coro e Orquestra, obra inspirada nos ícones da fraternidade, paz, harmonia e comunhão entre as nações da orbe planetária, enaltecendo assim os principais valores sócio-humanitários dos LIONS CLUBES e, pelo que sentimos desde o lançamento do projeto, das empresas que estão incentivando as realizações da orquestra.

[Saiba mais sobre as empresas incentivadoras...]

Lions Clubes envolvidos

Todos os Lions Clubes do Distrito LD-1, do Estado do Paraná, estão envolvidos no projeto da Orquestra Filarmônica Lions, conforme resolução aprovada em reunião do Conselho Distrital, no início do projeto.

A participação nesta fase de criar as condições mínimas para o funcionamento do projeto é simples: Basta cada Lions Clube indicar o projeto para que empresas de seu relacionamento façam como as atuais incentivadoras já o fizeram, contribuindo sem custo algum, bastando calcular 4% do seu imposto de renda devido e depositando tal valor na conta corrente do projeto. O total do valor depositado pode ser 100% abatido do ajuste fiscal trimestral da empresa com a Receita Federal.

A empresa ganha o status de incentivadora do projeto, terá a chance de se fazer presente nas apresentações da Orquestra e poderá utilizar-se do Marketing Cultural gratuito durante todo o tempo previsto para o mesmo.

O Lions Clube que conseguir sucesso em sua indicação receberá também o devido reconhecimento por meio de pontuação proporcional ao valor do incentivo. A cada 2% de incentivo, o Lions Clube receberá um ponto de participação efetiva. Em cada apresentação da Orquestra, cada um dos Lions Clubes envolvidos nesse trabalho de divulgação e captação receberá uma premiação proporcional aos pontos conseguidos que poderá ser utlizada em suas obras sociais, junto às comunidades que atende, preferencialmente em obras voltadas à cultura musical, pois o grande objetivo deste projeto é a criação das Escolas de Música Lions.

Conta corrente para depósitos

A conta corrente para efetuar os depósitos em nome do projeto a ser utilizado por empresas ou por pessoas físicas é:

Banco do Brasil (Banco 001)

Agência: Consultar

Conta Corrente: Consultar

Sua empresa pode efetivar sua contribuição, sem custos, ao projeto, pois o valor será totalmente restituído no Imposto de Renda, pelo Ministério da Cultura, conforme Lei Rouanet,limitado a 4% do total do imposto devido.

Quer conhecer mais sobre a Orquestra Filarmônica Lions?
Visite regularmente o site desenvolvido para registrar todas as fases do mesmo:

www.lions.org.br/filarmonicalions

Veja em vídeo um pequeno clip com áudio
de composições do Maestro Krieger.

Você recebeu este e-mail por estar registrado no LionNet Brasil.
 Atualize seu Registro aqui.

Caso não deseje mais receber E-mail do LionNet Brasil, clique aqui