[Edital Convocação] [Convite] [Programa Completo] [Ficha de Inscrição] [Premiação] [Hotéis conveniados] [Dirigentes Leonísticos]

Chapecó (SC), 07 de Fevereiro de 2008.

Prezado CL, CaL.

Em maio, o leonismo Sul Brasileiro estará com os olhos voltados para a cidade de Chapecó, capital do oeste catarinense, terra de desbravadores.

Pelas mãos de seus Companheiros Leões (LC Chapecó - Centro, LC Chapecó Integração, LC Chapecó Universidade, Leo Clube Chapecó Integração e Leo Clube Chapecó Universidade), estarão recebendo novamente os CCLL dos três Estados: Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, para a 9ª Convenção do DMLD.

A 9ª Convenção do DMLD será realizada nos dias 22 a 24 de maio de 2008, no Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves (Efapi), com programação será enviada aos CCLL nos próximos dias. Antecipamos a participação do CL João Fernando Sobral como Orador Oficial do evento.

Nos dias que antecedem a Convenção, de 20 á 22 de maio de 2008, no Hotel Bertaso, será realizada a 3ª Reunião do Conselho de Governadores e o Seminário para formação de Dirigentes e Lideranças Leonísticas.

Estamos nos preparando para bem recebê-los, esperando que o CL participe deste grandioso evento leonístico Sul Brasileiro.

Um pouco de Chapecó:

Chapecó conta com mais de 170.000 habitantes, pólo de uma região com aproximadamente 200 municípios e mais de 2 milhões de habitantes. O Município abriga 06 instituições de ensino superior, entre as quais 02 universidades, com mais de 30 cursos de graduação. Capital brasileira da agroindústria, Chapecó distingue-se pelo seu dinamismo. A cidade conta com excelente estrutura hoteleira com 33 empreendimentos dois hospitais regionais, um aeroporto em vias de internacionalização, 02 emissoras de televisão, 03 jornais diários, 04 rádios FM e 02 AM. No Turismo de Eventos, o Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves (Efapi), um dos maiores do Sul do Brasil, abriga inúmeras feiras e exposições, das quais se destacam: Efapi, Mercoagro, Mercomóveis e Metalplast.

CaL. Carmen Vera Berdian Bocca
CL. Blair Buco Bocca