[Edital Convocação] [Convite] [Programa Completo] [Ficha de Inscrição] [Premiação] [Hotéis conveniados] [Dirigentes Leonísticos]

PREMIAÇÃO E DESFILE

Durante a 9ª Convenção do Distrito Múltiplo LD, a realizar-se em Chapecó, Santa Catarina, nos dias 22 a 24 de maio de 2008, serão outorgados prêmios conforme segue:

SERÃO PREMIADOS:

1 – NO DESFILE:

• 1.1 – Lions Clube que melhor se apresentar;
  • 1.2 – Lions Clube com o maior número de participantes;
  • 1.3 – Lions Clube mais animado.

2 – DURANTE A CONVENÇÃO:

• 2.1 – Lions Clube com o maior número de convencionais;
  • 2.2 – Lions Clube mais distante;
  • 2.3 – Distrito com o maior número de convencionais;
  • 2.4 – Léo Clube com o maior número de convencionais;
  • 2.5 – Melhor faixa alusiva ao Leão Homenageado, CL. Victorino B. Zolet.
  • 2.6 – Maior número de edições de jornais (local, regional ou estadual) com publicação de matérias sobre a 9ª Convenção. Devem ser apresentadas as edições dos jornais e não recortes ou cópias da matérias publicadas. Valem as mesmas matérias em edições diferentes e ou datas diferentes.

OBS: Quem concorrer aos itens 2.5 e 2.6, deve se inscrever junto à Comissão Organizadora da Convenção, até às 18:00 h do dia 23/05/2008.

3 – PREMIAÇÃO INDIVIDUAL:

• 3.1 – Leão Madrugador;
  • 3.2 – Leão mais idoso;
  • 3.3 – Leão mais antigo no Leonismo;
  • 3.4 – Leão com o maior número de comparecimentos às Convenções Nacionais.
  • 3.5 – Leão mais jovem no leonismo.

Obs.: A premiação individual somente será outorgada aos presentes à Convenção.

A Comissão outorgará aos vencedores das diversas modalidades, lindos troféus alusivos ao evento.

O Distrito LD-8 fica excluído do conjunto de prêmios, exceto na modalidade: Premiação Individual.

A entrega da premiação será realizada durante o jantar de encerramento.

DESFILE

Durante a 9ª Convenção do Distrito Múltiplo LD, acontecerá o DESFILE dos Clubes Lions presentes, no mesmo local da Convenção ou seja no Parque Tancredo de Almeida Neves- EFAPI – em data e horário a serem confirmados pela Direção Geral do evento.

Comissão de Premiação e Desfile