Lions Clubs International

Distrito Múltiplo LD

br_ld.gif (2708 bytes)Banco da Saúde
do Distrito Múltiplo LD

[Banco da Saúde] >> [Propósitos] [Registro de Profissionais] [Perguntas Frequentes] [Área restrita]

BANCO DA SAÚDE

br_ld.gif (2708 bytes)O Banco da Saúde do DMLD foi criado e aprovado na X Convenção do Distrito Múltiplo LD realizada em Gramado/Canela – RS de 21 a 23 de maio de 2009, atendendo moção previamente aprovada pelo Distrito LD-3 e apresentada por indicação do CL. Mirabeau Esquivel Hoppe Assistente da Saúde AL. 2008-2009 para adoção em toda área de abrangência do Distrito Múltiplo LD, ou seja, nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Este espaço foi criado em 13 de julho de 2009 atendendo recomendação da Presidência do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD da Associação Internacional de Lions Clubes e estará sob a supervisão do Governador do Distrito LD-3 em conjunto com a respectiva Assistência da Saúde do Distrito e com a Assessoria de Informática do Distrito Múltiplo LD, encarregada de sua criação, manutenção e implementação para atender o Planejamento Estratégico da Saúde do Distrito Múltiplo LD.

br_ld.gif (2708 bytes)Os Companheiros, Companheiras, Domadoras, Esposos e Léos que pertençam à área da saúde podem fazer seus cadastramentos desde que pertençam as formações profissionais como:

• Assistência Social,

• Educação Física,

• Enfermagem,

• Farmácia e Bioquímica,

• Fisioterapia,

• Fonoaudiologia,

• Medicina,

• Nutrição,

• Odontologia,

• Psicologia,

• Terapia Ocupacional e

• Veterinária.

Convidamos todos a fazerem parte do Banco da Saúde, idéia esta que visa melhorar nossas ações na área da saúde e nos tornarmos mais efetivos e com maior poder de mobilização frente às adversidades.

www.lions.org.br/multiplold/bancodasaude

Abraços Leonísticos.
CL. Mirabeau Esquivel Hoppe
ASSESSOR DO BANCO DA SAÚDE DO DMLD
mirabeauhoppe@terra.com.br  (51) 9624-7899

Após a coleta inicial de dados cadastrais será criado um grupo de trabalho para estudar a possibilidade de implantação do PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DA SAÚDE DO DISTRITO MÚLTIPLO LD.

Caso sua formação, na área de saúde, ainda não esteja contemplada na lista acima, enviar Email para multiplold@lions.org.br solicitando a inclusão. É necessário informar qual é o Conselho Regional que fiscaliza e autoriza a sua atuação profissional.

manutenções e alterações nesta página
a cargo de
webmaster@lions.org.br