dificil abrir? Clique aqui / Dificult to open, Click here

1o. lugar do Cartaz da Paz I

First Prize Lions International Peace Poster Contest

1o. hogar del Cartel de la Paz

The Winner is Cleverson da Silva Rosa, 13 years old from Lions Clube Cidade Gaucha/LD-6/Brazil.

El vencedor esCleverson da Silva Rosa, 13 años del Clube de Leones de Cidade Gaucha/LD-6/Brazil.

O Lions Clube de Cidade Gaúcha, no Paraná, LD-6, através do trabalho do menino Cleverson da Silva Rosa de 13 anos saiu vitorioso (1o. lugar) no Concurso Internacional da Associação Internacional de Lions Clubes.

"Paz sem Fronteiras" foi o tema do Concurso do Cartaz sobre a Paz de 2005-06.

Os Lions Clubes puderam patrocinar o concurso em suas comunidades para as crianças em escolas locais ou grupos de jovens organizados e

patrocinados. Puderam participar estudantes de 11, 12 ou 13 anos até 15 de novembro de 2005. Através do concurso, os estudantes são estimulados a expressarem visualmente a sua própria interpretação do tema do concurso.

O grande vencedor do concurso,  Cleverson da Silva Rosa e mais dois membros de sua família deverão participar, junto com o Presidente do Lions Clube vencedor, de uma cerimônia especial no Dia das Nações Unidas em Nova York-USA, quando receberá uma placa e um prêmio de US$2500,00.

Os demais 23 finalistas, ganhadores do prêmio de mérito, receberão um certificado de participação e mais US $500,00.

1o. lugar do Cartaz da Paz II

CIRCULAR 11

O Presidente Décio Adelki Caron, do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD, emitiu uma circular específica sobre a conquista, a CIRCULAR 11/2006, Comunicando o resultado do Concurso Cartaz sobre a Paz e enaltecendo as participações.

1o. lugar do Cartaz da Paz III

A notícia em primeira mão no meio cibernético brasileiro foi divulgada pela CaL Rosane ao CIRCLE LP:

Família leonistica

Uma das campanhas de maior abrangência da Associação Internacional de Lions Clubes é o Concurso Cartaz sobre a Paz direcionada aos jovens com idade entre 11 e 13 anos onde através de seus trabalhos compartilham com todos suas visões sobre o importante tema PAZ.

Neste Ano Leonístico o tema abordado foi PAZ SEM FRONTEIRAS .

O BRASIL, o Distrito Múltiplo LD está muito, muito feliz.

Recebemos a notícia através do Past- Presidente CL João Fernando Sobral de que o Distrito LD-6 foi o vencedor do Concurso Cartaz sobre a Paz em nível mundial.

O cartaz foi apresentado pelo LC Cidade Gaucha e o menino participante chama-se Cleverson da Silva Rosa e tem 13 anos.

Parabéns a Governadora CaL Pedrina Marques

Parabéns ao Presidente do CG CL Décio Caron

Parabéns a Assessora do Concurso Cartaz sobre a Paz do Distrito LD-6 e do DMLD CaL Ana Aparecida Senhorini Ferreira

Estamos orgulhosos, felizes e agradecidos

Um abraço carinhoso da amiga para sempre

CaL Rosane Teresinha Jahnke Vailatti

Assessora de Relações Internacionais

DMLD 2005-06

1o. lugar do Cartaz da Paz IV

Queremos deixar registrado para a história do Leonismo Brasileiro esse grande feito, quando pela primeira vez no país algum participante consegue o Primeiro Lugar no Concurso Cartaz da Paz.

Parabéns do Boletim LD On Line ao Cleverson e a todas as pessoas que puderam ver no trabalho dele o potencial que teve, mostrando o mundo em "Paz sem Fronteiras", com a pomba da paz abraçando nosso mundo.

Primer Premio Cartel de la Paz de Lions International.

Queremos dejar registrado para la historia del leonismo brasileño esta gran conquista, cuando por la primera vez en nuestro país lo alcanzamos.

Congratulaciones del Boletin LD OnLine a Cleverson y a todas las personas que entendieron en su trabajo su visión, enseñando el mundo en "Paz sin Fronteras", con la Columbo siendo responsable para cubrir nuestro mundo.

First Prize Lions International Peace Poster Contest

We want to register for the Brazilian Lions History this big event. This is the first time Brazilian Lions get this First Prize for the Peace Poster Contest.

Congratulations from "LD OnLine Boletin" to Cleverson and all people who could see on his work the vision he had showing the world in Peace Without Borders, with the Peace Culombus embracing our world.

Visita sempre a home page do Distrito Múltiplo LD

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE
LIONS CLUBES
DISTRITO MÚLTIPLO LD

"Lions Escola do Servir"

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do

LionNet Brasil. Caso não deseje mais receber outros boletins virtuais, clique aqui.

You received this e-mail because you are registered as a member of Lions at

LionNet Brasil. If you do not want receive others Lions Comunicationclick here.

Usted recebió este e-mail por estar cadastrado en el Banco de Datos de

LionNet Brasil. Caso no quiera receber otros informes, clique aqui

Banco de Dados do LionNet Brasil