dificuldade em visualizar, abra em seu browser aqui

LD OnLine - Edição # 044 - 20/01/2009

 

Expediente

Mais uma Edição para Você

Quero enviar cópia
deste para um amigo
.
Clique aqui.

 

Patrocínios: Vitrine do Som; Pins Pelegrini; Pousada da Praça; Armazem do Músico; Radiante Engenharia; Pousada Pedra da Ilha; Pelegrini; Correio de Notícias; Lions RJ Barra Tijuca, Itaborai, Caucaia, Curitiba Batel e Cubatão; Cutelaria Virtual; Laboratórios BIESP; Gente Miúda; Dentista Rita Montenegro. Apareça aqui também

Depois das festas natalinas e com a vinda do Ano Novo, desejamos a todas as comunidades onde atuamos os votos de um Ano cheio de realizações e você leitor, será certamente
responsável por tais realizações.

...

Visite o
Espaço de informações do GMT
e informe-se sobre a reunião internacional de Jan/09 do Grupo e veja:

"Nosso saldo positivo do Brasil, de 220 associados até 31 de dezembro de 2008, elevou a confiança e o otimismo quanto aos resultados que nossos 28 Governadores, em quatro Distritos Múltiplos, com a ajuda de 1.530 Lions Clubes alcançarão até final_deste nosso ano leonístico", segundo CL E. Karnopp - Leader_GMT_Brasil


 PRÊMIO GAÚCHA HOJE 30 ANOS

PRÊMIO GAÚCHA HOJE 30 ANOS

Vencedor Categoria Responsabilidade_Social:
LIONS CLUBE
O PRÊMIO É DE TODOS NÓS !

MUITO OBRIGADO a todos os
Companheiros, Companheiras, LEOS e Amigos
que se mobilizaram para que o
LIONS CLUBE fosse
Reconhecido por Servir Nossa Comunidade.

Fundação LEO Clube Santo Augusto - LD-4 Lions Clube de Curitiba Gralha Azul

"Estamos radiantes de felicidade. Dia 4/dez/08 tivemos mais uma conquista: A Fundação do LEO Clube Santo Augusto com 30 associados. Foi uma festa de encher os olhos de alegria e o coração repleto de sentimentos e emoções. O Casal patrocinador, Presidente do Lions Clube Santo Augusto, tem 73 anos, mas com o espírito de 50. O Casal Conselheiro João Teixeira e Caroline, uma paixão. Comprometidos com o movimento LEOístico, dando-nos tranquilidade de que o novo LEO terá, com certeza, um futuro promissor. Viva. Viva". Comemorava no dia o Governador do Distrito LD-4, CL Lena / CaL Teresinha do

"Dia 5/12/2008 foi entregue a Carta Constitutiva do Lions Clube de Curitiba Gralha Azul pelo Governador do LD-1, CL Felisbino Imthon Bueno ao CL Ernesto Martin Barmann, Presidente do Clube. Na mesma ocasião foram empossados novos Associados Fundadores, contando o Clube de Curitiba com 33 Associados, numa demonstração de vigor e vontade servir! Assim, o Distrito LD-1 está em crescimento constante com Associados de qualidade, contribuindo para a expansão do Distrito Múltiplo LD", nos informa PDG 2006/2007, Tosihiro Ida, Assessor de Conservação de Associados do DM LD 2007/2010 e Orientador / Padrinho Físico do novo Lions Clube.

VISIBILIDADE é bandeira do LionNet Brasil
O LionNet Brasil, que administra um fabuloso banco de dados de Leões com endereços de E-mails no Brasil e exterior, pretende, neste segundo semestre Leonístico de 2008 2009, usar seu meio de divulgação para dar  VISIBILIDADE às ações Leonísticas  Nacionais, não só aos Leões mas também a toda sociedade amiga do Lions. Para tanto está lançando a campanha "Indique um Amigo do Lions ou um Leão na Web".

A campanha consiste em indicar um amigo do Lions ou outro companheiro(a) para pertencer ao Banco de Dados do LionNet Brasil é com isso, o novo endereço, caso aceite ser inscrito, passará a receber os boletins emitidos pelo LionNet Brasil, entre os quais este boletim do Múltiplo LD.

Sem praticar o inconveniente de SPAM essa foi a forma encontrada pelo LionNet Brasil para dar visibilidade às ações Leonísticas Nacionais que serão divulgadas aos quatro cantos do Brasil e exterior.

Participe você também e Indique um Amigo do Lions ou um Leão na Web, clicando no link e preenchendo os dados de seu indicado. O LionNet Brasil se encarregará de fazer contato com o endereço indicado e solicitar sua concordância para participar do Banco de Dados.
 

Cartaz da Paz
"Dos trabalhos apresentados, o Cartaz representando o Distrito LD-5 sagrou-se vencedor, sobressaindo-se dentre os demais, fazendo-nos acreditar que tenha chances em nível internacional. É o que diz nosso coração... Em 2º lugar e 3º lugares, ficaram os trabalhos apresentados pelos Distritos LD-4 e LD-6, respectivamente. Todos os demais receberam 'Menção Honrosa', nos informa CaL Ana Aparecida Sinhorini Rodrigues Ferreira, Assessora do Concurso - DMLD e continua: "O Cartaz executado pelo jovem vencedor, Cesar Pereira Viana, emocionou-nos sobremaneira. Seus traços firmes e ao mesmo tempo delicados, a leveza dos detalhes, a plástica, originalidade e fidelidade ao tema, foram motivos de elogios por parte de toda a Comissão Julgadora".

Novos Lions Clubes e Núcleos
Com satisfação informamos as seguintes recentes fundações, ambas ocorridas no Distrito LD-3, que tem como Governador o CL Artur Araíde de Moura/CaL Ana Maria, nos relata o Membro da ELAE, CL Yamandu:
  • Um Núcleo Leonístico, em 10/12/2008, em Porto Alegre/RS, com 8 associadas mulheres;
  • Lions Clube Arroio do Sal, em 17/12/2008, com 22 associados; este novo Lions Clube tem como origem um Núcleo Leonístico há sete anos existente nesta cidade litorânea do Estado do Rio Grande do Sul e que contava com 10 associados. Cerca de 150 pessoas compareceram aos atos de fundação, entre as quais o Prefeito Municipal da cidade e o Governador do Distrito LD-3

SOS SANTA CATARINA
As catastróficas enchentes da última semana de novembro, seguidas de destruidores deslizamentos de terra no Vale do Itajaí, região de nossos Distritos LD-5 e LD-9, se constituíram na mais abrangente e mais envolvente atividade do mês de dezembro. O Leonismo das áreas atingidas, sob a liderança dos Governadores, CaL Ester Giraldi e CL João Carlos Nedel Camargo, logo entrou em ação trabalhando e socorrendo e também buscando e obtendo, através de ampla rede de solidariedade, apoio e ajuda do Leonísmo brasileiro e até do exterior. LCIF, com  imediatas concessões de subsídios, e nós, público do DMLD, pela afinidade e proximidade, trabalhamos intensamente buscando minimizar sofrimentos daqueles que tudo perderam, especialmente seus entes queridos, mais de 150, entre mortos e desaparecidos.

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DE NOSSO CG

Com Programa Especial de solidariedade aos irmãos catarinenses, o Conselho de Governadores do DMLD se reuniu extraordinariamente na região atingida com os objetivos de:
  1. Expressar sentimentos de pesar pelas perdas humanas;
  2. Manifestar solidariedade pelas perdas materiais;
  3. Levar reconhecimento pelas atividades e serviços desenvolvidos e
  4. Oferecer apoio, incentivo e motivação às ações que levem à normalidade da vida nas regiões atingidas de nossos Distritos LD-5 e LD-9.

Realizado na sede dos Lions Clubes de Balneário Camboriú, 20/12/2008, o evento presidido pelo CC E. Karnopp contou com a presença de nossa DI Rosane Vailatti, Ex-Presidentes de Conselho, VP do DMLD, CL Cláudio Rigo, Ex-Governadores, Presidentes de Lions Clubes da Região, Assessores Distritais e de outras lideranças do Leonísmo.
 

Distrito Múltiplo LD emite relatório semestralII Conselho de Governadores do
DM LD
O Presidente do CG do DM LD, CL Edisson Karnopp emitiu relatório das principais atividades desenvolvidas pelo Distrito Múltiplo LD neste recém encerrado primeiro semestre Leonístico 2008 2009.

Você pode acompanhar todos esses pontos diretamente na página do Distrito Múltiplo LD na internet em www.lions.org.br/multiplold em
Agenda e Atividades do Presidente.

Saiba sobre:

  • SOS SANTA CATARINA

  • LIONS: DESTAQUE EM RESPONSABILIDADE_SOCIAL

  • REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DE NOSSO CG

  • GMT, ELAE, FOLAC, CG/DMLD. NATAL E ANO NOVO

O evento ocorrerá entre os dias 12 e 14 de fevereiro no Crystal_Palace_Hotel, Rua Quintino Bocaiúva 15, em Londrina/PR, no Distrito Múltiplo LD-6 e terá como principal objetivo discutir e aprovar as alterações necessárias dos estatutos, com a finalidade de garantir melhorias e uma eficiência ainda maior nas ações desenvolvidas pelo Lions em cada uma de suas cidades.

Para participar e obter maiores informações consulte PDG Antônio João Delfino Amalfi, Coordenador Geral - E-mail: conselholondrina@fbeventos.com .

Reservas podem ser feitas diretamente pelo fone (43) 3315-1600 OU 0800-4007010 ou reservas@crystalpalace.com.br

Visite o site do Distrito Múltiplo LD


Patrocínios para a CAMPANHA VIRTUAL DOS LIONS CLUBES DO BRASIL: Vitrine do Som; Pins Pelegrini; Pousada da Praça; Armazem do Músico; Radiante Engenharia; Pousada Pedra da Ilha; Pelegrini; Correio de Notícias; Lions RJ Barra Tijuca, Itaborai, Caucaia, Curitiba Batel e Cubatão; Cutelaria Virtual; Laboratórios BIESP; Gente Miúda; Dentista Rita Montenegro. Apareça aqui também
Assim é a Campanha Virtual dos Lions Clubes do Brasil, discreta e direta, sem SPAM.
Colabore com quem colabora com Lions Clubes.


Você recebeu este e-mail por ter seu registro no Banco de Dados do LionNet Brasil.
Caso não deseja mais receber este tipo de E-mail, clique aqui

 Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil
Informe seus companheiros e amigos para se inscreverem e receberem diretamente nossos boletins.