dificuldade em visualizar, abra em seu browser aqui

Associação Internacional de Lions Clubes

br_ld.gif (2708 bytes)

Brasil - Região Sul

www.lions.org.br/multiplold

"INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE"

Presidente do
Conselho de Governadores

CG DM-LD

Ano Leonístico 2.009 / 2.010

CL Cláudio Miessa Rigo / CaL Liu Un

INOVAÇÃO E
SUSTENTABILIDADE

[Home Page do Distrito Múltiplo LD]

LD OnLine - Edição # 053 - 23/07/2009

Para

Você

Primeira Reunião do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD

[Primeira Reunião do CG] [Convenção Extraordinária] [Programação]

ATENÇÃO: EVENTO ADIADO ver LD OnLine # 55

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Conforme normas estatutárias e regimentais e por determinação do CL Cláudio Miessa Rigo, Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD, da Associação Internacional de Lions Clubes, ficam convocados os Membros Deliberativos: Gabinete da Presidência e Governadores em exercício e convidados os Membros Consultivos: Presidente, Vice-Presidentes e Ex-Presidentes Internacionais, Diretores e Ex-Diretores Internacionais, Ex-Presidentes do Conselho Nacional de Governadores, Ex-Presidentes do Conselho de Governadores de Distrito, Vice-Governadores, Coordenadores, Consultores, Assessores, Assistentes, Presidente da AGDL, Presidente do Distrito LEO LD, Companheiros (as) Leão, Domadoras, Companheiros (as) LEO, para comparecerem à Primeira Reunião do Conselho de Governadores – AL 2009/2010, a realizar-se no período de 20 a 22 de agosto de 2009, na cidade de Fraiburgo, Estado de Santa Catarina, nas dependências do Hotel Renar conforme programação em anexo.

Para o encaminhamento de proposições, deve-se observar a remessa dentro do prazo regulamentar estabelecido.

Gabinete da Presidência em Curitiba, 14 de julho de 2009.

CL PDG João Péricles Goulart

Secretário

CONVENÇÃO EXTRAORDINÁRIA
CONVOCAÇÃO

De conformidade com as normais estatutárias e regimentais e por determinação do CL Cláudio Miessa Rigo, Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD, da Associação Internacional de Lions Clubes, ficam convocados os Membros Deliberativos: Gabinete da Presidência e Governadores de Distrito em exercício e convidados os Membros Consultivos: Presidente, Vice- Presidentes e Ex-Presidentes Internacionais, Ex-Presidentes do Conselho de Governadores, Primeiro e Segundo Vice-Presidentes em exercício, Ex-Governadores de Distrito, Vice-Governadores, Consultores, Assessores, Assistentes, Presidente da AGDL, Presidente do Distrito Múltiplo LEO LD, Companheiros, Companheiras, Domadoras, Companheiros e Companheiras LEO, para a Convenção Extraordinária a realizar-se no dia 21 de agosto de 2.009, nas dependências do Hotel Renar, na cidade de Fraiburgo, Estado de Santa Catarina, para discussão e votação da Consolidação do Estatuto do Distrito Múltiplo LD.

Gabinete da Presidência em Curitiba, 14 de julho de 2009.

CL PDG João Péricles Goulart
Secretário

Importante:

Convenção Extraordinária

O Distrito Múltiplo LD está convocando seus delegados para participarem da Convenção Extraordinária a se realizar em Fraiburgo/SC no primeiro dia da Reunião do Conselho Distrital para apreciarem a proposta de estatuto consolidado que teve sua apreciação adiada durante a X Convenção realizada em Gramado / Canela (RS) por não ter o mesmo sido divulgado antecipadamente.

Agora os delegados podem apreciar a proposta do estatuto consolidado diretamente on line, clicando-se aqui.

A proposta consolida o estatuto como um todo, tendo sido revisado seu texto e incluído artigos sobre a criação dos cargos de 2o. Vice-presidente e 2o. Vice-governador, para atender orientação de Lions Internacional.

Delegados da Convenção

Todo Lions Clube em pleno gozo de seus direitos tem direito a 01 (um) delegado e 01 (um) suplente para cada grupo de 10 (dez) associados, que tenham ingressado no Clube há pelo menos 1 (um) ano e 1 (um) dia, ou fração igual ou superior a 05 (cinco), de acordo com os Registros da Associação Internacional de Lions Clubes no primeiro dia do mês anterior àquele em que se realizar o evento, assegurado, em qualquer hipótese, que cada Clube tenha direito a pelo menos um delegado.

Links:

Home Page do
Anos Anteriores do
Edições de
O LD OnLine
Endereços do
Lions no Brasil

Pacto de Valorização e Crescimento do LIONS e LEO

Patrocínios: Vitrine do Som; Pins Pelegrini; Pousada da Praça; Armazem do Músico; Radiante Engenharia; Pousada Pedra da Ilha; Pelegrini; Correio de Notícias; Lions RJ Barra Tijuca, Itaborai, Caucaia, Curitiba Batel e Cubatão; Cutelaria Virtual; Laboratórios BIESP; Gente Miúda; Dentista Rita Montenegro. Apareça aqui também