Lions Clubs International

Área 3 - América Latina e Caribe
Distritos Múltiplos "L" - Brasil

Distrito Múltiplo LD

 

# 077/2014 - 12/04/2014

Presidente CG

CC CL Olímpio Moritz / CaL Dora

Edições anteriores consulte aqui



Blumenau SC - Hotel Himmelblau

Saiba aqui tudo sobre

Seminário para Dirigentes Eleitos

dias 14 e 15 de maio de 2014

  • Governadores

  • I Vice-Governadores

  • II Vice-Governadores

  • Secretários dos Distritos

  • Tesoureiros dos Distritos


XV Convenção do Distrito Múltiplo LD

de 15 a 17 de maio de 2014

Blumenau SC - Teatro Carlos Gomes - Hotel Himmelblau

www.xvconvencaodmld.com.br

Organizadores:  

CL Evaristo Baptista - evaristo@loader.com.br

PDG CL Elisbão Antunes -eiantunes@yahoo.com.br

 

organizacaodmld@xvconvdmld.com.br

 

Ex-Diretor Internacional, de Santa Cruz, Colômbia, um líder conhecido e destacado na América do Sul, México e Ilhas do Caribe, onde atua brilhantemente como formador de líderes nos Institutos de Lions Clubs International. Leão desde 1967 e médico conceituado, casado com Rocio Toro e tem três filhos.

Bini ao lado da simpática Zizinha formam o casal símbolo do leonismo do DMLD, do Brasil, do mundo. Sempre presentes nos acontecimentos leoísticos, irradiam otimismo e alto astral, liderando pelo exemplo. No topo dos seus noventa e poucos anos mais parece um JOVEM LEÃO querendo SERVIR. Certamente acredita nas palavras de Gandhi: 'é servindo, e somente servindo que um dia encontraremos a Deus'. Bini é uma marca no Lions, é uma lenda viva, venha homenaá'lo e aplaudí-lo.


PALESTRANTE OFICIAL

Que tal uma sacudida nos neurôneos, no jeito de pensar? A maioria das pessoas vivem em uma zona de conforto, de continuísmo mental, o que dificulta muito a percepção de novas oportunidades e caminhos para melhorias. Mas, mesmo assim, quase todo mundo gostaria de ter uma vida emocionante, com mais realizações. Só que, de certa forma, temos medo de agarrar o touro pelos chifres. Preferimos a segurança de nossa rotina, mesmo que sonhando com mais oportunidades. Isso só pode terminar em frustação, pois querer o novo e agarrar-se ao antigo não funciona. Normalmente esperamos pelo momento perfeito para fazermos as coisas, mas dificilmente chega.

O Conselho de Governadores do DMLD, através do Presidente Olímpio Moritz, e os Lions Clubes de Blumenau, liderados pelo PDG Elisbão Antunes -  Diretor da Convenção - convidam os LEÕES do Brasil, de Norte ao Sul, do Paraná, do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina para um encontro inesquecivel, a XV Convenção do DMLD, a realizar-se nos dias 15 a 17 de maio de 2.014, tendo como sede o Teatro Carlos Gomes / Hotel Himmelblau, em Blumenau, SC.


Assessoria para Gestão Ambiental

Criado o espaço dessa Assessoria no site do Distrito Múltiplo LD pela sua assessora CaL Alpha da Rosa Teixeira com recomendações ao engajamento dos clube no DIA MUNDIAL DA ÁGUA - ÁGUA FONTE DE VIDA.

A assessora procura incentivar os Lions Clubes a participarem da promoção e da divulgação referente a Preservação da Água na Natureza.

O Planeta agradece.

Veja aqui


Assessoria para Indicação à Mostra “Pena de Ouro”

Com a citação abaixo a CaL Renate Gigel, Assessora dessa importante atividade dos Distritos e Lions Clubes do DM LD, inaugura sua página com o regulamento para incentivar a divulgação de Atividades Leonísticas e a História dos Clubes, fortalecendo assim os Lions Clubes junto às comunidades em que estão inseridos e as ações promovidas que apoiam e auxiliam na edificação de uma sociedade mais humana.

" O que podemos imaginar de mais belo do que termos a certeza de termos contribuído para a construção da história e de proporcionarmos o seu registro, para que, ainda no futuro, nos ser dado o prazer de compartilhar e sentir a alegria de realizações e conquistas através do bem SERVIR?"

(Renate Gigel)

Conheça aqui o Regulamento para participar dessa indicação


ASSESSORIA PARA CONSCIENTIZAÇÃO ACERCA DE DROGAS

CL João Batista Leonardo, Assessor de Conscientização Acerca de Drogas do DMLD está produzindo uma série de artigos voltados à necessária conscientização acerca do problema enfrentado com as drogas.

Já estão no site as informações mais comuns sobre as drogas e outro que fala sobre o enfrentamento das famílias para superar o problema.

Confira aqui



Para continuar recebendo estes informativos,
mantenha atualizado suas informações no
Banco de Dados do LionNet Brasil