Difícil visualizar? Clique aqui

Pessoas & Clubes

3a. Reunião do Conselho DistritalSite do CL Cláudio Rigo - CandidatoWiki Lions
LD-1 sedia Segunda Reunião do Conselho de Governadores Ata 2a. Reunião do CD

Patrocínios: Pins Pelegrini; Pousada da Praça; Armazem do Músico; Radiante Engenharia; Pousada Pedra da Ilha; Pelegrini; Correio de Notícias; Lions RJ Barra Tijuca, Itaborai, Caucaia, Curitiba Batel e Cubatão; Cutelaria Virtual; Laboratórios BIESP; Gente Miúda; Dentista Rita Montenegro. Apareça aqui também

Clique na barra deslizante para saber mais sobre a
Campanha Virtual dos Lions Clubes do Brasil
.

DISTRITO LD-1

3a. Reunião do Conselho Distrital

O Distrito LD-1 está convocando os Lions Clubes do Distrito para a 3a. Reunião do Conselho Distrital a ser realizada no dia 8 de Março de 2008, com início às 7:30 horas, no Hotel Buganville – Praça Manoel Ribas, 99, na cidade de Castro – Paraná.

Veja [convocação] [programa] [hotéis]

LD-1 sedia Segunda Reunião do Conselho de Governadores

A Segunda Reunião do Conselho de Governadores - AL 2007-2008 será realizada no período de 21 a 23 de fevereiro de 2008, na cidade de Curitiba - PR, tendo como Coordenador-Geral o CL Cláudio Miessa Rigo do Lions Clube de Curitiba Batel. A reunião será realizada a partir das 20h00 do dia 21 de fevereiro próximo com a SESSÃO SOLENE DE INSTALAÇÃO no LIZON CURITIBA HOTEL, Av. Sete de Setembro, 2246, Centro PR Curitiba 80060-070 Brasil - veja o mapa

Convocação 2a. Reunião CG

Programa  2a. Reunião CG

PESSOAS & CLUBES

Site do CL Cláudio Rigo - Candidato

O Candidato a Vice Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD e associado do Lions Clube de Curitiba Batel, CL Cláudio Miessa Rigo, está recebendo inúmeras idéias e sugestões através do site criado especialmente para ele em www.lions.org.br/claudiorigo .

Ata 2a. Reunião do CD
O Secretário do Distrito LD-1, CL Adenir Pedro Bortolotto disponibilizou a ata da segunda reunião do CD do LD-1, realizada em Francisco Beltrão/PR, para que todos os membros deliberativos da terceira reunião do CD possam analisá-la antecipadamente para sua aprovação.

Veja aqui a ata.

ATIVIDADES

Wiki Lions

Uma nova forma de interatividade está surgindo na internet Leonística chamado WIKI LIONS, aos moldes de uma enciclopédia em que todos podem colaborar com as inúmeras formas de criar, on line, artigos e textos sobre os mais diversos temas Leonísticos com multi-autoria, isto é, cada artigo ou descrição pode ser criado com a contribuição de diversos autores, em que cada um pode modificar e aperfeiçoar o texto anterior até que se tenha o texto final e mesmo este poderá ser modificado ou atualizado indefinidamente.

A idéia é baseada na WikiPédia, a enciclopédia livre que todos podem editar e que já está disponível na internet há bastante tempo. Essa enciclopédia mundial tem inclusive informações sobre o Lions. Veja em http://pt.wikipedia.org/wiki/Lions .

Baseado nesse modelo, foi criado no domínio www.lions.org.br/mw1 uma entrada experimental para as páginas livres exclusivas de Lions Clubes, que ficam disponíveis para qualquer participante deixar sua contribuição.

Essa página já está listada na página principal do domínio www.lions.org.br .

Login e senha

Ao entrar pela primeira vez o internauta deve criar seu próprio login e senha para registrar em seu nome suas contribuições. Posteriormente a cada visita deve informar apenas o login e senha criados.

O novo sistema tem uma formatação de páginas pré-definidas e é muito amigável, tendo na retaguarda alguns companheiros que, conhecendo melhor o mesmo, podem ajudar para deixar as contribuições criadas numa forma de apresentação melhor.

Alguns temas já foram sugeridos para receber contribuições, como temas em estudo no CIRCLE  LP, mas outros poderão ser formatados.

Agenda Leonística

Outra facilidade já existente é a Agenda Leonística, onde cada internauta pode criar uma entrada para divulgar seu evento Leonístico diretamente na página. Instantaneamente seu evento fica visível na agenda junto com todos os demais eventos existentes. Cada clube, distrito ou múltiplo pode fazer a divulgação de seu evento diretamente.

Estatística de visitas

Em poucos dias de uso, ainda em fase experimental, o Wiki Lions já foi acessado perto de 600 vezes, sendo as principais visitas em:

1. Página principal (198)
  2. Wikilions:Portal comunitário (95)
  3. FOLAC 2008 (51)
  4. Arrecadação de Fundos (42)
  5. LionNet Brasil (39)
  6. Eventos atuais - Agenda (37)
  7. Rede Social de Lions do Brasil (35)
  8. CIRCLE LP (33)
  9. FOLAC 2.008 NOS MÍNIMOS DETALHES - Reparo (28)

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES
DISTRITO LD-1

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do

LionNet Brasil.

Caso não haja interesse em receber novos e-mails, clique aqui.

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil