não consegue visualizar? clique aqui

O RUGIDO VIRTUAL

EDIÇÃO # 155

LD-1 / PR / Brasil

29/11/2010

Para sua Atenção, de sua Família e
de seus Amigos

Lions Clubs International
Associação Internacional de Lions Clubes

DISTRITO LD-1

Paraná - Brasil

"Lions Iluminando Caminhos"

Governadoria do Distrito LD-1
Rua XV de Novembro, 556 - Galeria Lustosa
15° andar - Conjuntos 1.501/1.503
Tele/fax: [+55] (41) 3223-1878
80020-924 - Curitiba - PR - Brasil

www.lions.org.br/distritold1
distritold1@lions.org.br

Segunda Reunião do Conselho Distrital
No último dia 20 de novembro realizou-se em Toledo / PR mais uma reunião do Conselho Distrital, com várias e importantes participações. PDG João Péricles Goulart, como Orador Oficial fez uma empolgante palestra arrancando muitos aplausos dos participantes.
[Veja as fotos no Flicker, clicando aqui]

Mutirão da Saúde

Com 19 Lions Clubes participantes, o Mutirão da Saúde realizado no Distrito LD-1 resultou em mais de 20 mil atendimentos feitos à população de parte de nosso Estado do Paraná. Estão de parabéns os Lions Clubes participantes e mais ainda a população atendida nessa grande e visivel movimentação leonística realizada no último mês de Outubro. [Veja relatório] [Fotos]

Parceria entre Defesa Civil e Lions Club viabiliza doação de 200 coletes de identificação.

A Defesa Civil do Paraná recebeu no último dia 10/nov, 200 coletes de identificação que serão usados por radioamadores voluntários em ocorrências de desastres naturais ou provocados pelo homem.

A doação foi feita graças a um trabalho do Lions Clube de Curitiba Batel em parceria com a empresa Sul Center Fashion que confecionou os coletes, dando seu apoio ao projeto.

Os coletes foram entregues pela Governadora CaL Liu Un Rigo durante visita de um grupo de Companheiros Leões ao responsável pela Secretaria de Estado da Casa Militar, Cel Antonio Aurelio Alves Chaves da Conceição.

o evento foi noticia no site da Defesa Civil.

[Veja mais...] [ Veja outras Fotos...]

Festa do São Lourenço foi um sucesso

Durante os três dias da 11ª Festa do São Lourenço, promovida pela Associação dos Moradores e Amigos do São Lourenço e o Lions Clube de Curitiba Mercês e seus parceiros nos projetos comunitários e Ambientais, milhares de pessoas puderam participar de mais de 60 atividades que incluíram:

• Oficinas de arte e artesanato, apresentações de Grupos de Dança Moderna e Danças Folclóricas,

• Banda Marcial,

• Varal de Desenhos e Poesias,

• Música ao Vivo,

• Teatro Infantil,

• Programas de Alimentação Saudável e Orientações sobre Saúde,

• Exposições das Escolas parceiras e

• Contadores de Histórias espalhados pelo parque

• Camisetas, folhetos e banners foram produzidos pela AMASL e parceiros - COM A MARCA LIONS - divulgando os projetos Soltura dos Peixinhos, Patrulha Ambiental, Viva Belém, Redução e Reciclagem do Lixo, Pinhão 2025, Recuperação da Mata Ciliar e Qualidade da Água nas Nascentes - sem qualquer custo para outros Clubes ou o Distrito LD1.

Atividades dos Lions Clubes:

1a. Confraternização dos
Lions Clubes de Curitiba e Região
Divisões A-1 e A-2
Distrito LD-1 2010/2011

Dia 03/dez/2010
20h00m

Apresentações musicais

Abra o convite

Agora a
Orquestra Filarmônica Lions
é de todo o Distrito LD-1

Você só tem este mês para efetuar seu depósito a ser restituido pelo Imposto de Renda e incentivar a criação da Orquestra
[Saiba mais...]

LIONS CLUBE CASCAVEL COMEMORARÁ ANIVERSÁRIO

O Lions Clube Cascavel reunirá um grande número de convidados na noite de 7 de dezembro, com a finalidade de comemorar os 32 anos de fundação do Clube.

Dentre as atividades que reunirão ainda a totalidade de CCLL, DDMM e CasL, serão empossados novos Companheiros, recepção às autoridades convidadas, membros da Imprensa e reconhecimento aos participantes do “Concurso Cartaz da Paz”. Serão em torno de 75 convidados, além de associados, reunidos na sede do Clube, na região central de Cascavel.

O Lions Clube Cascavel tem agora seu espaço na WEB. Confira: www.lions.org.br/clubes/cascavel

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil
Informe seus companheiros e amigos para se
inscreverem e receberem diretamente nossos boletins.

Você recebeu este e-mail por ter seu registro no Banco de Dados do LionNet Brasil.
Caso não deseja mais receber este tipo de E-mail, clique aqui