dificil abrir? Clique aqui

Para: %NOMECOMPLETO%, %EMAIL% do %CLUBE%

Não confere? Clique Banco Dados

Visita Internacional

Veja cobertura completa da visita do Presidente da Associação Internacional de Lions Clube ao Distrito Múltiplo LD no site do Distrito Múltiplo em www.lions.org.br/multiplold, ou clicando abaixo:

1a. Reunião do CG DMLD em Joaçaba/SC

01 a 03 /set: Veja como foi a 1a. Reunião CG

Pessoas

Marca Lions

Veja a opinião do Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD, CL Décio  sobre o uso da Marca Lions

LD-4

LIONS INTERNACIONAL AUXILIA A COMUNIDADE DE CRICIUMA / RS

Houve equívoco com o nome Criciúma na notícia anterior.

Criciúma fica em SC e pertence ao Distrito L D-9, já o nome correto é Criciumal / RS - Distrito L D-4 o qual sim passou por dificuldades, nos informa o C.LEO Renata Della Vechia de Souza - Distrito LEO L D-9 - LEO Clube Sombrio.

A notícia correta é:

O Governador do LD-4, CL Renato Mohr, entregou o auxílio emergencial no valor de R$ 12.600,00 reais em cobertores, colchões e alimentos para a comunidade, atingida por violento vendaval recentemente.

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE
LIONS CLUBES
DISTRITO MÚLTIPLO LD

"Lions Escola do Servir"

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do

LionNet Brasil. Caso não deseje mais receber outros boletins virtuais, clique aqui.

Banco de Dados do LionNet Brasil