dificuldade em visualizar, abra em seu browser aqui

LD OnLine - Edição # 041 - 27/Outubro/2008

 

Expediente

Edição especial para você.
 
Nesta edição:

Mais um Lions Clube no Múltiplo LD
A.G.D.L.

Desde o último sábado o Distrito Múltiplo LD está em festa com a fundação de mais um Lions Clube no Distrito LD-1, o Lions Clube de Curitiba Gralha Azul.

 

Dia 25 de outubro de 2008 foi realizada a Assembléia Geral de Fundação do Lions Clube de Curitiba Gralha Azul, em Curitiba /PR, com participação de inúmeros convidados e os novos associados do Clube.

 

O Governador do LD-1, CL Felisbino Bueno / DM Edna, na presença de todos os presentes bateu o martelo fundando o mais novo Clube do LD-1 e do LD, quiçá do Brasil e América Latina e Caribe. O importante evento contou também com a presença da Governadora do LD-5, CaL Ester Giraldi/CL Ireneu e do Vice-Governador do Distrito LD-1, CL Marcos Sader, que foram prestigiar o acontecimento.

 

O novo Lions Clube tem como padrinho o Lions Clube de Curitiba Batel e como padrinhos físicos os Companheiros PDGs Tosihiro Ida e Ernesto Martin Barmann, ambos Assessores deste Distrito Múltiplo LD, de Conservação de Associados e Coordenador da Delegação do DM LD ao FOLAC, respectivamente.

 

O Governador Bueno deu posse como primeiro Presidente do novo Lions Clube de Curitiba Gralha Azul ao PDG CL Ernesto Martin Barmann que se desligou do Lions Clube de Curitiba Batel, Clube Padrinho, para se filiar ao novo clube.

 

CL Barmann é também o recém empossado Presidente do CIRCLE LP que agora terá dois desafios pela frente: Organizar seu novo Lions Clube e continuar o trabalho a frente do Círculo Cibernético Leonístico, além de suas incansáveis participações no movimento Leonístico.

 

Parabéns aos novos integrantes do Lions Clube de Curitiba Gralha Azul.

 

Fotos do evento podem ser vistas clicando-se aqui.

 



A DIRETORIA DA Associação dos Governadores do Distrito "L", em cumprimento ao Art. 3º. de seus Estatutos, dando sequência ao seu Plano de Gestão, CONVOCA todos os seus Diretores, Associados e convida os Companheiros Leão de todo o Brasil, para o IV ENCONTRO LEONÍSTICO BRASILEIRO a se realizar no dia 26 de fevereiro de 2009, na cidade de Lagoa Santa, Estado de Minas Gerais, antecedendo à II Reunião do Conselho de Governadores do DMLC, conforme pauta inserida no site da AGDL.



GMT


Mais uma edição do

BOLETIM INFORMATIVO DA EQUIPE LATINO-AMERICANA DE EXTENSÃO foi distribuída neste mês de outubro, com importantes informações sobre Oficinas de Extensão do LC-8 realizada em 12/Outubro e do LC-4, agendada para 15/Novembro próximo.

(Donwload do
Boletim em Word)

Peninha de Ouro


Nesse concurso você deve Registrar e documentar, através dos recursos da mídia impressa, falada, televisiva e virtual, a trajetória de Clubes e Distritos e  fazendo conhecer a história do Lions.

Veja aqui.



Relatório de atividades do Presidente


O Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD, CL E. Karnopp mostra, em uma relação simples, as principais atividades desenvolvidas em Setembro último  e sua agenda seguinte. Confira as principais.



Assessoria do Cartaz da Paz


A Assessora, CaL Ana Sinhorini, emite importante comunicado sobre o Concurso do Cartaz sobre a Paz promovido anualmente pelo Lions Internacional. Os Presidentes de Clubes, Governadores e Assessores Distritais desse concurso devem estar informados a respeito. Consulte o espaço dos Assessores do DM LD sobre esse assunto ou Clique aqui para o Cartaz da Paz.

 

Neste ano "A Paz Começa Comigo" é o tema do Concurso do Cartaz sobre a Paz de 2008-2009.

 



SALVE OUTUBRO!


 

 Outubro, o mais Leonístico dos meses!

  • Dia 8, Dia Mundial do Serviço Leonístico!

  • Dia 10, Fundação de Lions Internacional!

Ao longo dos anos, outubro, o mês mais rico em admissão de novos associados!

 

Motivos para lembrar e para comemorar!  Como?

 

Com muitos, mas muitos novos associados sendo trazidos às nossas fileiras.

 

Aos que estão fazendo, obrigado! Aos que ainda não começaram, um grande convite-apelo para que iniciem agora mesmo!

 

Quanto mais gente, mais serviços!

 

LIONS:

"milagres Através do Serviço"

Fundação do LEO CLUBE SANTO ÂNGELO UNIVERSITÁRIO - DISTRITO LEO L D-4


Aos onze dias do mês de outubro de 2008 na cidade de Santo Ângelo realizou-se a assembléia festiva de fundação do LEO Clube Santo Ângelo Universitário o primeiro de muitos clubes que serão fundados este AL, em nosso Distrito.
A ocasião contou com a presença da Governadoria do LD-4, das jaulas dos Lions Clubes de Santo Ângelo Centro, Tiaraju e Universitário, alguns assessores e coordenadores do Gabinete Distrital, do casal fundador do LEO Clube Três de Maio, da jaula do LEO Clube e Clube JUNIOR Três de Maio, clube padrinho, além de CC.LEO de Porto Xavier e Cerro Largo.



Marca Lions


16/10/2008 Esta data será inesquecível para os associados do Lions Clube Porto Belo Bombinhas Costa Esmeralda. Foi inaugurado na entrada da cidade um Marco, com face dupla, realizado por um artista que soube fazer em mosaico um belíssimo trabalho e que passa a marcar a presença do Movimento Leonístico nas cidades de Porto Belo e Bombinhas em SC/LD-5.


Subsídio para Aumento de Associados


Desde há muito tempo, Lions Clubs Internacional reconhece a necessidade para desenvolver iniciativas que focalizem em áreas que ofereçam novas oportunidades para aumento de sócios.

 

Para ajudar os distritos e os distritos múltiplos a capturarem novos mercados ou experimentarem novas estratégias de marketing, o Comitê de Aumento de Sócios alocou fundos para subsídios de aumento de sócios, os quais serão concedidos numa base de concorrência durante o ano fiscal de 2008-2009. Cada subsídio aprovado proporcionará um reembolso de 75% das despesas aprovadas do projeto, até US$5.000 por distrito, conforme as determinações das Regras de Auditoria para os subsídios que se qualifiquem em uma das categorias apresentadas nos Critérios do Subsídio para Aumento de Sócios e Formato da Solicitação .

 



 

Visite o site do Distrito Múltiplo LD


Palavras do Presidente Internacional:


O Prêmio Herói Internacional oferece outra maneira de promovermos a excelência. Ele será outorgado na Convenção Internacional de 2009 em Mineápolis , Minnesota , EUA.  Tais prêmios foram criados para prestar reconhecimento aos heróis de todos os dias, que convivem conosco.   Esses são os Leões que primam pela excelência, sem se gabarem, atendendo às necessidades mais prementes de nossas comunidades e em âmbito global.   São pessoas que utilizam seu potencial para impactarem positivamente o mundo no qual vivemos.   Eles merecem ser homenageados e nós temos a responsabilidade de assegurar que sua dedicação não passe desapercebida. 

 

Procure pelos heróis de todos os dias entre os seus companheiros e considere indicar aqueles que merecem ser agraciados com o Prêmio de Herói Internacional.



Patrocínios para a CAMPANHA VIRTUAL DOS LIONS CLUBES DO BRASIL:: Vitrine do Som; Pins Pelegrini; Pousada da Praça; Armazem do Músico; Radiante Engenharia; Pousada Pedra da Ilha; Pelegrini; Correio de Notícias; Lions RJ Barra Tijuca, Itaborai, Caucaia, Curitiba Batel e Cubatão; Cutelaria Virtual; Laboratórios BIESP; Gente Miúda; Dentista Rita Montenegro. Apareça aqui também
Assim é a Campanha Virtual dos Lions Clubes do Brasil, discreta e direta, sem SPAM.
Colabore com quem colabora com Lions Clubes.


Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do LionNet Brasil.
Caso não deseja mais receber este tipo de E-mail, clique aqui

 Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil
Informe seus companheiros e amigos para se inscreverem e receberem diretamente nossos boletins.