yDificuldade para visualizar, clique aqui

Curitiba,04/04/2006 -  Ano IV - Número # 070

“Humildade, Companheirismo e Paixão para Servir”

%NOMECOMPLETO%, %EMAIL% do %CLUBE%

Assuntos do Distrito LD-1

4a. Reunião do Conselho Distrital do LD-1

A próxima reunião do Conselho Distrital do LD-1, a última deste ano leonístico, será realizada no dia 28 de Abril próximo, sexta feira, a partir das 14 horas nas dependências do Teatro da Ópera, Rua XV, Centro de Ponta Grossa/PR.

O Governador João Péricles Goulart e toda a família leonística dessa vibrante e histórica cidade paranaense está de braços abertos para receber todos os convidados e convocados.

Veja aqui: [Convocação] [ Programa] [ Regimento]

45a. Convenção do Distrito LD-1
Tudo pronto para a 45a. Convenção do Distrito LD-1 a se realizar em Ponta Grossa de 28 a 29 de abril de 2006.

O Diretor Geral da Convenção, CL Aymoré I.B.P. de Moraes já enviou a convocação e programa aos convencionais informando que "em Ponta Grossa cada visitante é um amigo, cada Leão é um irmão. A cidade com 300.000 habitantes possui uma boa rede de hotéis e restaurantes e é interessante pólo turístico, contando entre outros com Vila Velha, Buraco do Padre, Alagados e muito perto do Canyon Quartelá, um dos maiores do mundo.

Na ocasião, entre outros assuntos, terá lugar a eleição do futuro Governador do Distrito LD-1 e seu Vice, sendo candidatos o CL Tosihiro Ida do Lions Clube de Curitiba Batel como Governador para 2006 2007 e CL Roberto Borges da Costa do Lions Clube de Toledo Cidade como Vice Governador 2006 2007.

Criação da verba viática para o Vice Governador do Distrito

Apresentada, para aprovação na Convenção Distrital, Moção que fixa verba viática para Vice Governador como salvaguarda e saneamento da correção dos direitos éticos, morais e financeiros e, na reparação do injusto lapso que vem sendo cometido, constituindo-se, quase comparativamente numa punição ou castigo econômico ao Companheiro(a) que, ousou candidatar-se e foi eleito para se tornar o futuro Governador, colocando-nos inclusive como o único e mal falado exemplo do Distrito Múltiplo, estabelecendo a estranheza e surpresa dos co-irmãos dos outros Distritos.

[Veja aqui a moção a ser aprovada]

Clubes e Pessoas

PDG Itací Cardoso recebe título de Cidadão Honorário de Curitiba

Conforme noticiado o CL Itací Cardoso recebeu na última sexta feira dia 31de março, o título de Cidadão Honorário de Curitiba, das mãos do Presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Vereador João Cláudio Derosso, por iniciativa do também vereador e Companheiro Leão Ângelo Batista.

O evento contou com grande presença de amigos e familiares, tendo o CL Itaci feito um emocionado discurso de agrade-cimento. [ Veja aqui na íntegra]

Começam as Eleições nos Clubes

O Lions Clube de Curitiba Batel já tem a diretoria 2006 2007 eleita. A Eleição ocorreu no último dia 29 de março.

Veja no site do Clube como ficou composta, tendo a frente o CL Alceu Dalabona.

www.lions.org.br/lionsbatel

Lions Clube de Pinhais presente nas Reuniões do MOP3+COP8

O Lions Clube de Pinhais esteve presente na 3a. Reunião das Partes do Protocolo de Cartagena sobre Biosegurança - MOP3 e 8a. Conferência das Partes da Convenção sobre Diversidade Biológica - COP8, promovidos pela ONU e realizadas no EXPOTRADE - Centro de exposições em Pinhais, que disponibilizou espaço para esse grande evento realizado em Curitiba de 13 a 31de Março 2006.

O Clube teve sempre presente um banner do Lions, dando as boas vindas aos participantes, no sagão principal do evento por onde circularam centenas de pessoas dos mais diversos países integrantes da ONU.

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES
DISTRITO LD-1

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do

LionNet Brasil.

Caso não haja interesse em receber novos e-mails, clique aqui.

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil