Difícil abrir? Clique aqui

Para: %NOMECOMPLETO%, %EMAIL% , %CLUBE%

PREMIAÇÕES

LD-6 novamente na frente

Depois de ter conquistado o maior prêmio mundial pela Cartaz da Paz, promovido pelo Lions Internacional [Veja Aqui], O Distrito LD-6, Paraná, conquistou o 1º Lugar no Concurso de Fotografia de Maio Ambiente do Distrito Múltiplo LD, com a foto do CL Eli Nunes de Assis, do Lions Clube Mandaguari.

[Veja aqui a reportagem completa]

Concurso Pena de Ouro

Agora a chance está novamente colocada para todos os Clubes e Associados do LD. Vem ai o Concurso Pena de Ouro para premiar os melhores trabalhos.

A) - Recortes de reportagens e ou noticiários leonísticos realizados pelos clubes ou pela governadoria do respectivo distrito e publicadas em jornais e ou revistas de circulação no distrito; além destas poderão constar até 2 (duas) fotos por assunto interno da governadoria ou clube; ex.: reuniões de equipes de apoio ou impactos e fóruns leonísticos.

B) - Atestado de empresas de radiodifusão ou TV indicando especificamente o tempo dedicado à transmissão da reportagem ou noticiário referente à atividade leonística realizada pelo clube ou pela governadoria do distrito.

[Veja como é o regulamento completo aqui]

7a. Convenção do Distrito Múltiplo LD.

Passo Fundo Tchê!

Inscrição para a 7a. Convenção do Distrito Múltiplo LD agora pode ser feita OnLine. Veja como clicando aqui.

Segunda Reunião do Conselho de Governadores

O Presidente do Conselho de Governadores, CL Décio faz, de público, diversos agradecimentos à grande participação de Leões e Domadoras na Segunda Reunião do CG realizada em Ponta Grossa/PR(LD-1) nos dia 9 a 11 de fev/2006.

Veja aqui o teor da Portaria 02/06

Veja aqui o teor da Portaria 03/06

PESSOAS

Parcerias em Passo Fundo

Importante parceria entre o Hospital de Olhos, Pampa Veículos e Consórcio Nacional Volkswagen, em Passo Fundo/RS, foi assinada em fevereiro último.

Pelo acordo de cooperação, o plano envolve a venda de 240 consórcios, sendo que a Pampa Veículos e o Consórcio Nacional Volkswagen destinarão 4 automóveis Gol Solidário ao Hospital de Olhos do Lions.

[Veja os detalhes aqui]

Companheiros Leões com cargos eletivos no período 2005 2006

O Presidente do CG LD, CL Décio, em um trabalho inédito, está mostrando os CCLL com cargos eletivos no presente mandato público.

[Veja aqui a relação completa desses companheiros(as)]

Dia Internacional da Mulher

Dia 08 de março de 2006 o CL Décio, Presidente do CG do MDLD enviou cartão de felicitações pela passagem do Dia Internacional da Mulher.
Como esse cartão não chegou a todas as mulheres homenageadas, reproduzimos aqui o mesmo, estendendo a mensagem a todas que aqui tiverem acesso.

Veja aqui o seu cartão

Visite sempre a home page do Distrito Múltiplo LD

Tudo que acontece de importante no Distrito Múltiplo LD está sendo registrado em nossa Home Page: www.lions.org.br/multiplold .

Visite-nos!

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE
LIONS CLUBES
DISTRITO MÚLTIPLO LD

"Lions Escola do Servir"

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do

LionNet Brasil. Caso não deseje mais receber outros boletins virtuais, clique aqui.

Banco de Dados do LionNet Brasil